Um de meus personagens




Senta que hoje vem historia. Mudar um pouco faz bem né? além do mas, aja criatividade para tirinha todo dia. 

Hoje eu queria trazer para vocês um de meus personagens. Não é o primeiro e nem menos o ultimo, mas  é um dos mais queridos. 
Esse ai de cima é o personagem mais jovem. A primeira versão de ytatso tinha uns 35 anos. 
A historia se seguia, ele sendo um guerreiro que teria que derrotado um antigo xangó( mas que porra é essa de xangó? calma fio eu explico. Xangó eram deuses. Cada um desses deuses dominava um certo elemento), porém ytatso faz algum troço que acaba fazendo com que um de seus olhos acumula-se parte da energia desse xangó.  Ai toda vez que ele abrisse esse olho ele teria essa energia para usar. Bem naruto né? você iria chamar ele de  kakashi se o vise na época, e o olho você iria dizer que era o shukaku(jinchuuriki do gaara), mas na época eu nem sabia o que era naruto. Eu  estava na minha quinta pra sexta série, com meus 13 anos por ai (vixi to velho), mas em fim se fosse para ter uma referencia acho que seria mais para cloud, de final fantasy 7. 
Ytatso tem uns traços de ser bastante calmo, é foda na luta e bastante irônico.  Eu cheguei a fazer alguns quadrinhos com ele, mas não se desenrolou muito. Esqueci de comentar, ele viaja com seu sobrinho que ytasho acha que é gay. XP

Ai eu criei esse ytatso mais jovem para complementar a adolescência. Uma coisa que eu não comentei, quando jovem ele usa espada, mas quando chega mais velho ele vai na porrada mesmo. Esse personagem mais jovem viaja com com um amigo que também usa espada(é um ninja) e uma garota que é lutadora. 
Essa historia eu não desenvolvi muito, mas são eles três que derrotam o xangó e acabam virando lendários, mas eles só conseguem isso por que a anos atras foram seus ancestrais que havia aprisionado esse xangó. há uma especie de herança ancestral ai, que só eles que iram conseguir fazer isso.

ficou longo, mas tó nem ai. Eu amo falar desse personagem que eu criei e que acabou virando uma marca para mim e acabou me acompanhando por minha pré-adolescência e adolescência(vei na boa to ficando velho) e é isso. obrigado a você que se deu o trabalho de ler até aqui. Ytatso é muito importante para mim e  agora pra você também. Fique bem é um super abraço.

Um comentário:

  1. eu tambem tenho varios personagens na mente é uma amravilha criar personagens é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir