Links

Dia de descanço gente! Até por que amanha voltam as aulas, pra minha desgraça e eu tenho que preparar um monte de coisa.

A série " O Exilio de Leo" está acabando, talvez terça acabe, ai nos voltamos a nossa programação normal do admita, com as tirinhas bem humoradas do cotidiano.

Também gostária de avisar que pelo menos um domingo de cada mes eu vou fazer esse dia de folga, que na verdade não é folga, é mais tirando o atraso.

Enfim é isso que eu tenho pra dizer, fiquem com alguns links que eu recomendo que deem uma olhada.

Já conhece nossa Fãn page? Admita.blog

Top tirinhas do mês:
5°:188 - Enfim namorados
4°:186 - Frio Psicológico
3°:189 - Atraso
2°:197 - Frio
1°:204 - Férias de julho

Tirinhas muito boas em:
Eremita do Iceberg
Eddie ota
Tirinhas do zé
Toonsfera
Tá tirando
Juventude perigosa
Mandinga e urucubaca
Raposa Alada
Os imaturos
Abominável mundo tosco
Tirinhas do Sam 

Blogs muito bons:
Thunder wave
Mago do cajado
Na madruga do madruga
Quero anime e rock
Anima boon

Nenhum comentário:

Postar um comentário