Ideia criativa

Pessoal, eu tive um pequeno contratempo por isso fiquei sem tempo para preparar um tirinha, mas para o blog não ficar sem nada resolvi desenhar essa ilustração. Amanha com certeza terá tirinha ;P

Aproveitando, eu queria comentar que estou começando a pensar em um layout novo para o blog, provavelmente  no final de fevereiro ou em março já deve estar pronto.

Estava pensando também em fazer histórias para botar no blog. Eu tinha um blog Antes que fazia isso: Botava uma ilustração respectiva da parte da história que seria contada, sendo ela contado no corpo do texto, mas é só uma ideia, mais pra frente eu vejo se faço isso mesmo.

Queria incentivar também você a comentarem um pouco mais as tiras. Eu fico com um pouco de falta de saber se você estão gostando das tiras. Comentem, discutam, isso ira fazer com que a qualidade das tiras aumente consideravelmente, se não gostar fale o que não gostou e se gostou comente para que essa característica continue. beleza?

Acho que é só isso que tenho para falar hoje. Te espero amanha ;)
fique bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário