Finn, Cade as tirinhas? oque, faculdade?

Boas pessoal,
Não vou mentir esqueci completamente do blog hoje, talvez por estar meio cansado, por isso eu acabei esquecendo da tirinha. Por sorte eu tinha feito esse desenho, do Finn, ontem antes de dormi. E achei que ficou bem legal e por que não bota-lo aqui. Para ocupar o buraco.

Eu estava com alguns planos para o blog. Em breve eu pretendo mudar o layout do blog, ainda não sei quando ainda to terminando umas coisas.

E aproveitando por que não contar um pouco de como foi meu primeiro dia de faculdade...
Minhas aulas começaram segunda, porém eu só terminei a matricula terça, ai só pude começar a estudar quarta, e como sexta não tem aula - Adorei esse curso por isso XD, brinks - eu acabei só tendo 2 aulas nessa semana.

Eu estou fazendo enfermagem - na verdade eu queria biologia, mas como não consegui pontos suficientes, este ano, para passar optei por cursa Enfermagem. Estava completamente deslocado, a turma já tinham feitos seus grupinhos e eu, como sempre, fiquei por fora. Por sorte consegui uma pequena interação com umas pessoas. E acabei descobrindo que já havia 2 trabalho, por sorte consegui um grupo com um pessoal bem legal, e uma professora que a turma não gostava. Fiquei boiando no assunto.

A aula do dia era Anatomia. Gostei do professor, ele pareceu ser gente boa, sem mais.
Na quinta teve aula de Leitura, escrita e produção de texto( é português ¬¬'), Microbiologia e Metodologia do trabalho cientifico - só deram informações nessa aula. Nesse dia eu já estava um pouco mais habituado ao novo ambiente e já conseguia identificar melhor o perfil de cada grupo. Fiquei mais amigo de umas garotas e por ai acabou o dia.
Por sexta não haver aula meu grupo marcou de estudar na biblioteca da faculdade. Foi legal. Na verdade eu to com preguiça de escrever. E foi assim que se passou meus primeiros dia na faculdade.

Amanha contenteza vai ter tira. Geralmente eu preparo as tirias um dia antes para não chegar no dia ficar desesperado como aconteceu hoje, espero que não aconteça mais. Enfim acho que já me estendi de mais.
Fiquem bem e até amanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário